Pesquisar
Close this search box.

Devocional: Não fale com espíritos!

Confira o devocional Elegante Sempre de 07.02

Leitura: Deuteronômio 18

“Não permita que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício seu filho ou filha, que pratique adivinhação ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas.” Deuteronômio 18 10-12

Ouça o devocional: Não fale com espíritos!

Devocional:

Muitas pessoas tem curiosidade ou necessidade de se comunicar com alguém que já faleceu. É compreensível que a saudade provoque esse tipo de anseio, mas devemos lembrar que essa e uma pratica que Deus abomina.
Esse versículo de Deuteronômio é uma base para sempre que se sentir instigado a consultar espíritos ou mortos. Deus tem repugnância de quem faz isso, obedeça!
O Senhor quer que entendamos que esta vida é passageira mesmo e saibamos viver o tempo presente desejando por um dia estar na presença do Pai, onde todos os que morreram em Cristo se reencontrarão e não haverá mais choro, saudade ou dor.
Até lá saibamos obedecer as ordens de Deus e não provocando sua ira sobre nós com práticas detestáveis aos olhos do Pai.
Por Janaína Depiné

Oração:
Pai amado, me ensine a contar os dias para que eu possa viver em paz com o que sei e com as pessoas a minha volta para que quando elas partirem desta vida eu esteja segura de que as encontrarei na vida eterna. Que eu esteja satisfeita com o que o Senhor diz a meu respeito, sem ter necessidade de saber presságios sobre mim, pois sou o que a Bíblia diz que sou e viverei de modo a agradar ao Senhor.

💝Acompanhe o Ministério Elegante Sempre
www.elegantesempre.com.br
Instagram: @elegantesempre
Facebook.com/elegantesempre
✉Contato@elegantesempre.com.br
🛒www.elegantesempre.com.br/loja

Como ser mais bondosa

Ser bondosa”. Duas palavras que parecem simples, mas carregam um profundo significado. Vivemos em um mundo que valoriza rapidez, produtividade e eficiência, mas onde está

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *