Pesquisar
Close this search box.

Em busca de reconhecimento

Você faz algum serviço e sente que não é reconhecido? Se sente cansado e acha que ninguém percebe o seu fardo? Confira essa mensagem.

Baruque era um escriba, responsável por escrever num livro as profecias e as palavras que Jeremias ditava. Ele andava cansado por tudo o que já havia sofrido junto a Jeremias como resultado da missão profética. Por isso, recebe uma palavra vinda do Senhor.

Deus lhe chama a atenção e responde que iria demolir aquilo que tinha edificado, que iria arrancar aquilo que tinha plantado e isso em toda a terra. Não era tempo de Baruque se lamentar e buscar algo especial para si mesmo. (Jeremias 45:2-5)

Quantas vezes temos sido como Baruque? Em meio ao declínio da humanidade nessa pós-modernidade e vislumbrando a volta iminente de Jesus ficamos gemendo por qualquer coisa.

Quantas vezes clamamos por reconhecimento humano em vez de querer genuinamente agradar a Deus?

No trabalho evangelístico grande é o que leva a cruz. Pessoas com esse desejo em servir e cumprir o seu chamado são as que Deus busca e usa. Aqueles que amam princípios e não promoções.

Precisamos orar para sermos como Jeremias e cumprir nosso dever sem esperar recompensa ou reconhecimento humano.

Como ser mais bondosa

Ser bondosa”. Duas palavras que parecem simples, mas carregam um profundo significado. Vivemos em um mundo que valoriza rapidez, produtividade e eficiência, mas onde está

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *