Pesquisar
Close this search box.

Comissário de bordo chama a atenção por ato de bondade

Um comissário de bordo de uma companhia aérea mostrou que gentileza é sempre bem-vinda. Ele ajudou um passageiro idoso a se alimentar.
A história foi compartilhada no Facebook por outro passageiro, Thomas Lim, que testemunhou o ato de bondade durante o voo no último dia 11 de fevereiro, de Bangkok para Kuala Lumpur, pela companhia tailandesa Thai Airways. “Acabo de ver algo que me deixou realmente tocado”, escreveu Lim sobre sua foto. “Muito bom presenciar atos de gentileza como esse”.

02_es
Depois de servida a refeição da viagem, o comissário não identificado, notou que um passageiro idoso, com dificuldades de movimentação, não estava conseguindo comer. Então, num ato de bondade ajudou o homem a se alimentar.

A imagem também foi compartilhada pela própria Thai Airways e ganhou quase 2.800 curtidas. Um dos seguidores da página do Facebook da companhia aérea comentou: “O mundo precisa de mais gestos simples como esse. Gentileza é algo raro nos dias de hoje”.

Que belo exemplo de gentileza e amor à profissão, não?

Como ser mais bondosa

Ser bondosa”. Duas palavras que parecem simples, mas carregam um profundo significado. Vivemos em um mundo que valoriza rapidez, produtividade e eficiência, mas onde está

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *