As bolsas transparentes vira e mexe estão na moda. Porém, esse é um acessório com o qual fácil de escorregar na elegância. Foi o que aconteceu com a socialite Paris Hilton.
A herdeira da dinastia Hilton, dona da cadeia de hotéis com o mesmo nome, errou feio ao exibir várias notas de cem dólares soltas pela bolsa na última segunda-feira, 15 (foto acima). O dinheiro espalhado dá ares de ostentação.
Mas ela não é a única que corre o risco de derrapar na etiqueta já que a moda pegou. Grifes como Chanel, Prada, Hermés, Louis Vuitton já investiram nesse modelo que antes era sinônimo de acessório para a praia, por não molhar ou sujar de areia. Agora a transparência aparece em modelos refinados e até em clutches ( bolsas de mão para festa) transparente em plástico e acrílico.
Se você quer aderir essa moda, porém sem cometer uma gafe como a da Paris Hilton, confira as dicas:
#1 Coloque os itens que você não quer mostrar dentro de uma necessaire bem bonita. Deixe à vista apenas alguns itens mais femininos como um batom, rímel e blush, por exemplo.
#2 Mantenha a bolsa organizada! Nada de acumular papéis, recibos e todas aquelas tranqueiras que geralmente guardamos na bolsa,
#3 Prefira usar essa bolsa para momentos de festa quando você não precisará carregar tantos itens.
E então, você vai aderir à moda das bolsas transparentes? Tome cuidado!
Beijos!